Conheça quem confia na Segmento


Confira alguns de nossos Cases

3 Corações   A alta qualidade dos grãos e o sabor delicioso do café logo conquistou todos nós. No ano de 2017, a  3 Corações  buscou conhecer a sua imagem e seu posicionamento competitivo junto aos consumidores porto-alegrenses. Para isso, contou com a  Segmento  para captar os hábitos e atitudes do gaúcho em relação ao uso de café e ter insights de como conquistar o coração da população.



3 Corações

A alta qualidade dos grãos e o sabor delicioso do café logo conquistou todos nós. No ano de 2017, a 3 Corações buscou conhecer a sua imagem e seu posicionamento competitivo junto aos consumidores porto-alegrenses. Para isso, contou com a Segmento para captar os hábitos e atitudes do gaúcho em relação ao uso de café e ter insights de como conquistar o coração da população.

Sport Club Internacional - O novo Beira-Rio   Com a aproximação da Copa do Mundo e a construção de arenas e estádios novos, mas vazios, percebia-se uma necessidade de investigar os sócios colorados sobre suas expectativas sobre o retorno ao novo Beira-Rio.

Sport Club Internacional - O novo Beira-Rio

Com a aproximação da Copa do Mundo e a construção de arenas e estádios novos, mas vazios, percebia-se uma necessidade de investigar os sócios colorados sobre suas expectativas sobre o retorno ao novo Beira-Rio.


Frumar - Frutos do Mar    A  FRUMAR  é uma empresa especializada em peixes e frutos do mar que hoje atende mais de 1500 clientes em todo o Brasil. Buscando aumentar sua participação de mercado e melhorar sua imagem e posicionamento competitivo, a  FRUMAR  encontrou, junto a  Segmento , uma forma de compreender os hábitos em relação ao consumo de pescados e frutos do mar embalados congelados entre os consumidores.

Frumar - Frutos do Mar

A FRUMAR é uma empresa especializada em peixes e frutos do mar que hoje atende mais de 1500 clientes em todo o Brasil. Buscando aumentar sua participação de mercado e melhorar sua imagem e posicionamento competitivo, a FRUMAR encontrou, junto a Segmento, uma forma de compreender os hábitos em relação ao consumo de pescados e frutos do mar embalados congelados entre os consumidores.

Claro Digital   A Telet, empresa canadense de telecomunicações estava chegando no Brasil e assumindo as operações da telefonia celular, e precisava conhecer o  perfil ,  hábitos  e  necessidades  dos gaúchos para posicionar a marca no mercado gaúcho .

Claro Digital

A Telet, empresa canadense de telecomunicações estava chegando no Brasil e assumindo as operações da telefonia celular, e precisava conhecer o perfil, hábitos e necessidades dos gaúchos para posicionar a marca no mercado gaúcho .