CUSTOMER EXPERIENCE

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  • Pesquisa de Satisfação de clientes (CSAT)

Mensurar a satisfação de seus clientes é o principal meio de entender como sua marca se relaciona com eles em pontos específicos. O CSAT (Customer Satisfaction Score) é a métrica que realiza avaliações pontuais pós-vendas. Por meio dele você pode identificar quais etapas de seu atendimento estão com dificuldades e aprimorá-las com base em uma análise estratégica destes problemas.
Conheça um pouco mais desta métrica em nosso blog!

  • Pesquisa de Net Promoter Score (NPS) 

O índice NPS mensura o poder de recomendação que a sua marca possui com o seu público. Com notas de 0 a 10 para a pergunta “Qual é a probabilidade de que você recomendar a nossa empresa/produto/serviço a um amigo ou colega?” podemos definir quais são os detratores, os neutros e os promotores da sua marca.
Conheça um pouco mais desta métrica em nosso blog

  • Pesquisa de Satisfação de funcionários (eNPS) 

Assim como o NPS, a pesquisa de satisfação de funcionários busca medir o índice de recomendação de sua empresa partindo de seus colaboradores. Profissionais satisfeitos são mais engajados e produtivos, contagiando os demais colegas de trabalho.
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  • Pesquisas Programáticas de Satisfação

As pesquisas programáticas buscam mensurar a satisfação de forma periódica conforme a necessidade do cliente. Dependendo da avaliação desejada, as avaliações periódicas podem indicar a percepção das melhorias implementadas e o impacto delas na satisfação dos públicos.
Descubra a importância das pesquisas de satisfação em nosso blog!

  • Totens de Satisfação no PDV 

Equipamentos especiais para coleta de informações direto no ponto de venda. As opiniões são extraídas no local de consumo e seus dados vão diretamente para uma plataforma digital, onde são mantidos e tratados até o momento da análise.

  • Cliente Oculto 

O cliente oculto é uma pessoa comum que pertence ao perfil definido pelo cliente para avaliar o seu estabelecimento por meio de uma visita. Ele realiza uma avaliação crítica do local, com informações detalhadas sobre a qualidade tanto dos produtos, como dos serviços oferecidos.

  • Observação de compra

Assim como a pesquisa etnográfica, a observação também possui um viés antropológico. Este tipo de pesquisa visa acompanhar a interação dos consumidores com os produtos na hora da compra. O pesquisador pode interagir ou não com o objeto de estudo, sendo chamada assim de observação participante ou não participante, respectivamente. Neste tipo de pesquisa são extraídos dados de comportamento e insights sobre o fenômeno explorado.