Você sabe o que a sua audiência gosta e quer ver no facebook? 

A chave para aproveitar ao máximo as mídias sociais é saber como o seu público reage às suas ações, às ações da concorrência e ao mercado em geral. Depois de obter esses dados, você pode realizar análises e, finalmente, alcançar inteligência de mídia social; Usando todas essas informações para conhecer melhor seus clientes e melhorar sua estratégia de marketing.    

SEGMENTO DIGITAL_Análise das marcas no Facebook_sem preco v5.png

Pensando nisso, a Segmento está lançando um novo serviço de inteligência digital: o Segmento Digital.

Partindo de uma expertise de 30 anos em pesquisas de mercado qualitativas e quantitativas, nós percebemos o potencial que o ambiente digital possui e decidimos explorar isso em favor das marcas. Nossos mais de 3 mil projetos de pesquisa nos forneceram subsídios tecnológicos, comportamentais e científicos que estamos aplicando na análise de redes sociais, tal como o Facebook - a principal rede social do mundo.

 

"O Segmento Digital é uma solução inovadora de inteligência digital que analisa o desempenho das marcas e o comportamento dos usuários no Facebook através de milhares de interações"

 

 

Depositphotos_49217039_m-2015.jpg

O que o Segmento Digital fornece?

Entregamos informações precisas e subsídios estratégicos para as marcas e suas agências melhorarem o desempenho, comunicação e relacionamento com o público-alvo. Por meio de nossa suíte completa de informações você terá acesso à análises estratégicas da sua categoria, compostas por: dados estatísticos, análise de conteúdo, ranking de postagens, ranking de reações entre outras informações para melhorar o desempenho da sua marca no Facebook.  Reunimos em um único relatório indicadores essenciais para o gerenciamento da imagem digital da marca e a adoção de estratégias efetivas de Marketing Digital.

222.jpg

Por que monitorar a concorrência?  

O monitoramento da concorrência permite usar mais fontes de dados para tomar decisões inteligentes e orientadas por dados - em vez de apenas analisar seu próprio conteúdo, olhar para os concorrentes. Além disso, analisar os concorrentes ajuda a aprender com os erros dos outros e evitar fazê-los você mesmo.

Conhecer o pulso de seu segmento e o que seus concorrentes estão fazendo torna mais fácil o surgimento de novas ideias, gerando insights de estratégias-chave para o sucesso da sua marca.

 

COMO FUNCIONA O SEGMENTO DIGITAL?

Você curtiu o Segmento Digital?

Entre em contato com a gente!

Email: atendimento@segmentopesquisas.com.br
Telefone: [51] 3330-3433

Solicite o acesso ao nosso conteúdo exclusivo por meio do formulário ao lado e visualize a nossa ferramenta em ação!

Caso você já possua o código de acesso, é só clicar no botão abaixo!

Nome *
Nome