Você conhece e monitora a satisfação dos seus clientes e o desempenho de suas lojas em tempo real?

O Segmento Opinion é uma solução de inteligência de informação em tempo real que permite monitorar e acompanhar, através de um totem de pesquisa digital no ponto de venda, a opinião dos clientes sobre as principais dimensões da loja onde está satisfeito e aquelas que podem ser aprimoradas.

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A melhor solução de totem de pesquisa de satisfação em tempo real

A satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados é a principal fonte de lucratividade para uma marca no futuro. Clientes satisfeitos voltam, falam bem da marca, recomendam para outras pessoas, compram mais e melhor. Conhecer a satisfação dos consumidores com os serviços que as marcas oferecem é fundamental para monitorar e poder executar ações de fidelização. Afinal, os clientes são os verdadeiros donos das marcas e justificam a sua razão de existência ao longo do tempo, através da geração de lucro.

Conhecer a opinião dos clientes em tempo real, através do totem digital, permite ter informações estratégicas sobre quais dimensões, lojas, horários e datas estão enfrentando problemas, realizar ações rapidamente e acompanhar o impacto das decisões, reduzindo perdas e aumentando o lucro da empresa ao longo do tempo.
— Ramiro Freire, CEO Segmento

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO SEGMENTO OPINION

AUMENTE A SATISFAÇÃO 

DOS CLIENTES

Conhecer a opinião dos clientes em tempo real permite aos gestores das marcas ter informações estratégicas sobre o perfil dos clientes e quais lojas, dimensões, e dias da semana estão sendo avaliadas positivamente ou enfrentando problemas, permitindo realizar ações rapidamente, reduzindo perdas e aumentando o lucro através da satisfação do cliente.

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Tenha a principal medida da fidelidade

NET PROMOTER SCORE®

O valor de uma marca se sustenta nos clientes que se vinculam e fidelizam a mesma, comprando, recomprando e recomendando para amigos e familiares. Mas qual a medida da fidelidade?  O Segmento Opinion trabalha com a principal métrica de pesquisa de fidelidade e recomendação de marca utilizada atualmente no mundo, o Net Promoter Score ®.  Saiba o percentual de clientes promotores, neutros e detratores da sua loja. Além disso, conheça os motivos da promoção e da detração e tenha condições de agir em cada loja para aumentar o poder de recomendação.

AUMENTE SEUS LUCROS

 Além de conhecer a satisfação de clientes, o Segmento Opinion pode captar leads para ações de promoção, relacionamento e comunicação. 

COMO FUNCIONA?

1) Colete informações no ponto de venda 

Totens de pesquisa digitais com visual moderno e com possibilidade de customização com a marca da sua empresa são colocados no ponto de venda, captando informações dos clientes sobre os principais aspectos do seu negócio.

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2) Visualize os resultados em tempo real no dashboard

Os dados são automaticamente tabulados em um dashboard online interativo com gráficos objetivos, resultados no geral e segmentados sobre quais lojas, dias da semana e perfis estão com boa avaliação e as dimensões que estão sendo avaliadas negativamente.

3) Receba informações estratégicas para o crescimento de sua marca  

Com base nas avaliações dos clientes, crie estratégias para manter e reforçar os pontos positivos e realizar melhorias nos pontos mal avaliados, aumentando a satisfação do cliente e gerando mais lucro para a empresa.

(NPS®, Net Promoter® & Net Promoter® Score are registered trademarks of Satmetrix Systems, Inc., Bain & Company and Fred Reichheld.®)