Você sabe se os seus clientes estão satisfeitos com a sua empresa?

A satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados é a principal fonte de lucratividade para uma marca no futuro. Clientes satisfeitos voltam, falam bem da marca, recomendam para outras pessoas, compram mais e melhor. Conhecer a satisfação dos consumidores com os serviços que as marcas oferecem é fundamental para monitorar e poder executar ações de fidelização. Afinal, os clientes são os verdadeiros donos das marcas e justificam a sua razão de existência ao longo do tempo, através da geração de lucro.

Obtenha informações estratégicas em tempo real sobre a percepção dos seus clientes sobre a sua marca e os diferentes estabelecimentos, direto do ponto de venda.

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Temos a melhor solução para a gestão de pesquisas de satisfação e opinião do mercado em tempo real

Unindo nossa experiência de 30 anos em pesquisa e o uso de novas tecnologias, desenvolvemos um produto com foco em informação estratégica e pesquisas em tempo real: o Segmento Opinion. Visamos a otimização da geração de benefícios que as pesquisas de satisfação podem fornecer, possibilitando que os gestores das marcas realizem ações de fidelização, relacionamento com clientes, redução de riscose aumento de venda .

Conhecer a opinião dos clientes em tempo real permite ter informações estratégicas sobre quais lojas, horários e datas estão enfrentando problemas, realizar ações rapidamente e acompanhar o impacto das decisões, reduzindo perdas e aumentando o lucro visando a satisfação do cliente.

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Obtenha a medida da Fidelidade

O valor de uma marca se sustenta nos clientes que se vinculam e fidelizam a mesma, comprando, recomprando e recomendando para amigos e familiares. Mas qual a medida da fidelidade?  O Segmento Opinion trabalha com a principal métrica de pesquisa de fidelidade e recomendação de marca utilizada atualmente no mundo, o Net Promoter Score.  Saiba o percentual de clientes promotores, neutrose detratores da sua loja,. Além disso, conheça os motivos da promoção e da detração e tenha condições de agir em cada loja para aumentar o poder de recomendação.

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Por que utilizar pesquisas de satisfação em tempo real? 

A tabulação, organização e interpretação de dados coletados via meio físico podem demorar entre uma semana e um mês. Geralmente o cliente aguarda retorno imediato ou em até 48h para suas solicitações/reclamações. Caso isso não ocorra, a empresa corre o risco de aumentar a insatisfação dos clientes e os mesmos passam a recomendar negativamente a organização, buscando imediatamente seus concorrentes para atender sua demandas. O Segmento Opinion foca na tomada de decisão conforme a exigência dos seus clientes de forma imediata, aumentando a satisfação e gerando um melhor relacionamento com os consumidores. 

COMO FUNCIONA?

quer saber mais sobre o Segmento opinion?

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Telefone: [51] 3330-3433

 

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