Somos diversos Somos a Segmento

Pesquisa centrada em pessoas, resultados nos negócios

Desde sua fundação, em 1987, a Segmento ajuda empresas e organizações a compreender e atender às necessidades e desejos dos seus clientes e públicos, colocando-os no centro das decisões e ações de mercado. Acreditamos que, ao adotar uma abordagem customer-centric, as empresas podem criar experiências excepcionais para seus clientes, aumentando sua satisfação e lealdade.

Com uma experiência de mais de 35 anos em pesquisa de mercado e análise de dados, a Segmento utiliza métodos avançados de coleta e análise, ciência de dados, comportamento e tecnologia para entregar informações estratégicas e auxiliar nossos clientes a criar valor para seus clientes, fortalecer suas marcas e se diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo.

Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a tomar decisões estratégicas baseadas em dados precisos e confiáveis, contribuindo para o sucesso dos negócios.

Uma história de muitas histórias

O que move a Segmento são as experiências, percepções e emoções das pessoas para a construção de produtos e serviços melhores - Uma história de muitas histórias de consumidores!

+ 35 ANOS DE MERCADO

+ 1 MILHÃO DE PESSOAS ENTREVISTADAS

+ 4000 PROJETOS DE PESQUISA

+ 1000 GRUPOS FOCAIS

Fundada em 1987, pela socióloga Nádia Freire, desde seu início a Segmento tem uma cultura de pesquisa com abordagem centrada no consumidor, com alto rigor metodológico. São mais de 1 milhão de pessoas entrevistadas e 4 mil projetos de pesquisa qualitativas e quantitativas.

O início da Segmento Pesquisas já foi marcante: em 1991, foi a primeira empresa de pesquisa do Brasil a realizar um estudo público de lembrança de marcas, o Top of Mind, em parceria com a Revista Amanhã.

Nesta trajetória, se tornou referência em pesquisa de mercado e opinião pública para marcas e organizações. A Segmento possui clientes em todo o Brasil e é reconhecida por sua expertise em diversos setores e áreas de estudo, como pesquisas de satisfação e experiência de clientes, comportamento do consumidor, análise de mercado e concorrência, entre outros tipos de pesquisa.

Nossos valores

CREDIBILIDADE: Ser uma empresa idônea, garantindo a veracidade das informações e imparcialidade dos resultados.

SIGILOSIDADE: Assegurar que as informações dos clientes e entrevistados sejam preservadas

CLIENTE SATISFEITO: Agir com transparência, honrando os compromissos assumidos e atendendo suas expectativas.

PESSOAS VALORIZADAS E RESPEITADAS: Proporcionar um ambiente de trabalho saudável, que busque o aperfeiçoamento das habilidades e competências necessárias e respeite as limitações e características do indivíduo.

SUSTENTABILIDADE: Promover projetos sustentáveis ambientalmente, socialmente e financeiramente, garantindo a longevidade da empresa.

Fale com um especialista

Nosso email:
segmento@segmentopesquisas.com.br

Rua Vieira de Castro, 150 / 401. Bairro Bom Fim. Porto Alegre, RS.