Cases realizados pela Segmento

 
 

Case 3 CORAÇÕES

A alta qualidade dos grãos e o sabor delicioso do café logo conquistou todos nós. No ano de 2017, a 3 Corações buscou conhecer a sua imagem e seu posicionamento competitivo junto aos consumidores porto-alegrenses. Para isso, contou com a Segmento para captar os hábitos e atitudes  do gaúcho em relação ao uso de café e ter insights de como conquistar o coração da população. 


Case FRUMAR

A FRUMAR é uma empresa especializada em peixes e frutos do mar que hoje atende mais de 1500 clientes em todo o Brasil.  Buscando aumentar sua participação de mercado e melhorar sua imagem e posicionamento competitivo, a FRUMAR encontrou, junto a Segmento, uma forma de compreender os hábitos em relação ao consumo de pescados e frutos do mar embalados congelados entre os consumidores.


clarologo.png

Case CLARO DIGITAL

A Telet, empresa canadense de telecomunicações estava chegando no Brasil e assumindo as operações da telefonia celular, e precisava conhecer o perfil, hábitos e necessidades dos gaúchos, através de uma série de pesquisas qualitativas e quantitativas junto à população para posicionar a marca no mercado gaúcho e se transformar na gigante da comunicação. 


logodefinitivo.png

Case SPORT CLUB INTERNACIONAL - O NOVO BEIRA-RIO

Com a aproximação da Copa do Mundo e a construção de arenas e estádios novos, mas vazios, percebia-se uma necessidade de investigar os sócios colorados sobre suas expectativas sobre o retorno ao novo Beira-Rio.