
Totem de pesquisa em tempo real
Totem de pesquisa
O Segmento Opinion é uma solução de inteligência de informação em tempo real que permite monitorar e acompanhar, através de um totem de pesquisa digital no ponto de venda, a opinião dos clientes sobre as principais dimensões da loja onde está satisfeito e aquelas que podem ser aprimoradas.
Apresentação Segmento Opinion - Totem de Pesquisa em Tempo Real
Segmento Opinion EXPOAGAS - Totem de Pesquisa em Tempo Real
A satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados é a principal fonte de lucratividade para uma marca no futuro. Clientes satisfeitos voltam, falam bem da marca, recomendam para outras pessoas, compram mais e melhor.
Conhecer a satisfação dos consumidores com os serviços que as marcas oferecem é fundamental para monitorar e poder executar ações de fidelização. Afinal, os clientes são os verdadeiros donos das marcas e justificam a sua razão de existência ao longo do tempo, através da geração de lucro.
“Conhecer a opinião dos clientes em tempo real, através do totem digital, permite ter informações estratégicas sobre quais dimensões, lojas, horários e datas estão enfrentando problemas, realizar ações rapidamente e acompanhar o impacto das decisões, reduzindo perdas e aumentando o lucro da empresa ao longo do tempo.
— Ramiro Freire, CEO Segmento
QUAIS OS BENEFÍCIOS DO SEGMENTO OPINION?
AUMENTE A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
Conhecer a opinião dos clientes em tempo real permite aos gestores das marcas ter informações estratégicas sobre o perfil dos clientes e quais lojas, dimensões, e dias da semana estão sendo avaliadas positivamente ou enfrentando problemas, permitindo realizar ações rapidamente, reduzindo perdas e aumentando o lucro através da satisfação do cliente.
Tenha a principal medida de fidelidade
O valor de uma marca se sustenta nos clientes que se vinculam e fidelizam a mesma, comprando, recomprando e recomendando para amigos e familiares. Mas qual a medida da fidelidade?
O Segmento Opinion trabalha com a principal métrica de pesquisa de fidelidade e recomendação de marca utilizada atualmente no mundo, o Net Promoter Score ®.
Saiba o percentual de clientes promotores, neutros e detratores da sua loja.
Além disso, conheça os motivos da promoção e da detração e tenha condições de agir em cada loja para aumentar o poder de recomendação.
AUMENTE SEUS LUCROS
Além de conhecer a satisfação de clientes, o Segmento Opinion pode captar leads para ações de promoção, relacionamento e comunicação.
COMO FUNCIONA?
1) Colete informações no ponto de venda
Totens de pesquisa digitais com visual moderno e com possibilidade de customização com a marca da sua empresa são colocados no ponto de venda, captando informações dos clientes sobre os principais aspectos do seu negócio.
2) Visualize os resultados em tempo real no dashboard
Os dados são automaticamente tabulados em um dashboard online interativo com gráficos objetivos, resultados no geral e segmentados sobre quais lojas, dias da semana e perfis estão com boa avaliação e as dimensões que estão sendo avaliadas negativamente.
3) Receba informações estratégicas para o crescimento de sua marca
Com base nas avaliações dos clientes, crie estratégias para manter e reforçar os pontos positivos e realizar melhorias nos pontos mal avaliados, aumentando a satisfação do cliente e gerando mais lucro para a empresa.
VAMOS FALAR DE ALGUNS CASES?




Vamos conversar?
Nosso email:
segmento@segmentopesquisas.com.br
Nosso telefone:
(51) 3330.3433
Nosso endereço:
Rua Vieira de Castro, 150 / 401.
Bairro Bom Fim. Porto Alegre, RS.
Outros produtos e serviços
-
Pesquisa de satisfação
-
Jornada e Experiência do cliente
-
Comportamento do consumidor
-
Imagem de marcas
-
Posicionamento Competitivo
-
Análise de concorrência
-
Teste de Tendências e Inovação
-
Atratividade de Produtos e Serviços
-
Eleitorais e Campanha Política
-
Diagnóstico de Gestão